terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu usei!!!!!

Sempre fui apaixonada pelo rímel Hypnôse da Lancôme, experimentei muitas outras marcas como Mac, Dior, Clinique e etc., mas nunca consegui trocar. Detesto quando o rímel faz os cílios ficarem grudentos e com os fios colados uns nos outros.
Então, na semana passada estava fazendo unhas no salão e uma pessoa estava vendendo produtos de maquiagem que ela trouxe do exterior, como não resisto a uma comprinha, comprei dois rímels da Maybelline, que me disseram que eram o máximo. Para falar a verdade, comprei sem acreditar muito e resolvi testar um no domingo e um ontem e ameiiii os dois.
Antes de dar a dica para vocês, descobri que a marca Maybelline é do mesmo grupo da Lancôme , a L'Oreal, porém bem mais barata o que é ótimo, né??? Fica aí minha diquinha de beleza da semana.

Rímel Maybelline Colossal Volum :realmente aumenta bastante o volume sem deixar os fios grudados e emplastados, seca bem rapidinho

Rímel Maybellin Falsies: achei o pincel tortinho um pouco difícil de usar, mas depois que consegui passar, adorei o resultado, meus cílios ficaram com o aspecto mais alongado e mais volumosos

2 comentários:

  1. Vou testar,
    Pbrigada pe
    A dica!
    Bjos
    Sandra Assumpção

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, assim que testar me envie sua opinião. Eu realmente adoreiiii! Bjs Claudinha

    ResponderExcluir