segunda-feira, 28 de novembro de 2011

White jeans!!!!

Branco é branco e nunca cai de moda e com a calça white jeans também é assim. No verão então, o jeans branco é perfeito e permite montar looks incríveis e com a cara da estação.
Muita gente ainda resiste em vestir a calça branca com medo de ficar com o quadril maior, mas isso só vai acontecer quando a escolha da modelagem é errada para o tipo de corpo em questão ou quando a parte de cima não for adquada para o modelo eleito.

Vai algumas dicas:
- se tiver pernas grossas escolha o modelo bootcut, skinny nunca!
- se for baixinha aposte na bootcut que alonga a silhueta, flare jamais!!!
-se tiver pernas longas aposte na flare, elas estão em alta e combina apenas com quem tem pernas compridas.
-se tiver no peso certo e com as pernocas em dia aposte na skinny!
-se quiser usar uma skinny, mas o bumbum ou o quadril for um pouco maior, faça opção por blusas mais longas que tampam e desfarçam o volume.
-branco combina com todas as cores, abuse da escolha, mas com tons de areia e bege não tem como errar e fica um luxo!!!!!

Enfim, existe uma calça jeans branca feita na medida certa para você!!!!!

Modelos:


Looks:

Calça jeans branca Just Cavalli, regata estampada de cobra Lalah, cinto com fivela de cobra dourada Just Cavalli, jaqueta jeans Carina Duek e sapato coral Cavage. Tudo exclusivo Clô!!!!

Detalhe do look

Calça jeans branca Just Cavalli, regata branca Spezzato, casaco de chamois de tiras Just Cavalli, cinto turquesa L'etage, sapato de camurça baixo TMLS. Tudo exclusivo ClÔ!!!

Detalhe do look

Calça jeans branca Just Cavalli, regatona coral Spezzato, jaqueta de couro Carina Duek e peep toe Cavage. Tudo exclusivo Clô!!!

Detalhe do look

Calça jeans branca Elie Tahari, blusa Just Cavalli e sapato baixo de camurça TMLS. Tudo exclusivo Clô!!!

Detalhe do look

Nas ruas:

2 comentários:

  1. Claudinha entro todos os dias no seu blog, cada dia gosto mais. Alem de voce montar looks super bacana com as roupas maravilhosas que sao vendidas aí na Clo, ainda nos da muitas idéias com as mostradas com o pessoal nas ruas. Parabéns e sucesso sempre! Bjs, Dodora

    ResponderExcluir
  2. Dodora, fico super feliz de saber que você tem gostado das produções e dos posts. Você não sabe como este retorno é importante para mim, afinal só assim fico sabendo se estou passando informações que realmente interessam a quem entra no blog.
    A sua opinião então, é mais do que importante, porque acho vc de extremo bom gosto, além de muito, muito chic. Bjs, Claudinha

    ResponderExcluir