quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Casamento no MAM - Rio de Janeiro

Nesta última segunda-feira, véspera de feriado fui ao casamento de um grande amigo, o ex-estilista Carlos Tufvesson, que comemorou sua união de 16 anos com o arquiteto carioca André Piva, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.
Conheço Carlos a mais ou menos dez anos, quando comecei a trabalhar com sua marca na Clô, mas mesmo depois que o estilista resolveu dar um tempo do mercado fashion continuamos nossa amizade. Tenho por ele um carinho enorme e foi uma grande honra participar de um momento tão importante.
A cermônia do casamento foi super emocionante e aconteceu as 20:00hs no MAM, em seguida a festa foi animadíssima e de extremo bom gosto. O dj e idealizador do Bailinho, festa famosa no Rio, Rodrigo Penna abriu a pista e as 2 da manhã cedeu seu lugar ao dj inglês Luke Hope.
Muita gente famosa apareceu por lá para prestigiar o casal, entre eles estavam Edson Celulari, Alexia Deschamps, Lenny Niemeyer, Oskar Metzavaht, Lavínia Vlasak, Bethy Lagerdére, Miguel Falabela, Antonia fontenelle e Marcos Paulo, a estilista Alessa, Toni Garrido, Leda Nagle, Bruno Chateaubriand, e muitos outros.


O convite

André Piva e Carlos Tufvesson

O bolo

Detalhe do bolo

Os bem-casados

A decoração

A mesa de chás e café

A boite

Noite animada

Nenhum comentário:

Postar um comentário