sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amanhecer Parte 1

Adoro a saga de Stephenie Meyer, Crepúsculo, que apesar de teen conta uma história de amor que me fez sonhar. Li todos os quatro livros em tempo recorde quando foram lançados e também assisti a todos os filmes. Tenho que aceitar que as três primeiras produções cinematográficas da série, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse deixaram muito a desejar, mas me surpreendi muito com Amanhecer Parte 1.
O filme foi lançado aqui no Brasil na semana passada, 18 de Novembro, mas só tive tempo para ir ao cinema ontem. Valeu a pena!!!! Até meu filho que não é nada fã da saga adorou.
Bastante emocional e com imagens lindas o filme fez valer a longa espera pela sua estréia. É claro, que o livro é bem mais rico em detalhes, mas acho que o diretor conseguiu traduzir em poucas horas as inúmeras páginas escritas pela autora.
Além disso, Kristen Stewart está bem mais interessante neste quarto filme. O tão esperado vestido de noiva usado pela sua personagem Isabella Swan foi uma criação da estilista Carolina Herrera, bastante sofisticado e feminino, o que foi uma grande surpresa para mim, já que os looks usados por ela anteriormente são um verdadeiro horror. Com mangas longas, um imenso decote nas costas e uma cauda na medida certa o modelo já está sendo copiado por noivas do mundo todo.
O vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert pattinson, continua lindo e irresitível.
Já a tão esperada cena de sexo entre Bella e Edward é claro que acontece, mas com imagens bastante sutis e delicadas, bem de acordo com as narrações do livro.
De tudo o que mais me emocionou foram as seqëencias de imagens das lembranças da personagem, acompanhadas pela música Clair de Lune de Claude Debussy. Ameiiii!
O filme deixa um gostinho de quero mais. Agora é esperar o lançamento da segunda parte que irá acontecer em Novembro do próximo ano.

Fotos de imagens do filme:









Nenhum comentário:

Postar um comentário