quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tied shirts ou knotted shirts? Camisas amarradas!

Já usei muito camisas com nózinhos na cintura e tenho certeza que muitas de vocês também, mas este estilo ficou para trás e agora está com tudo de novo. É engraçado como tudo volta, né?
Para falar a verdade, não imaginava que as "tied shirts" pudessem ser tendência em pleno ano de 2011, mas não é que pegou.
Estou adorando porque acho uma forma divertida e descolada de usar camisas, além de ajudar a definir a cintura.
Acho apenas que deve-se tomar cuidado ao usá-las, prefiro com calças e saias de cós mais alto ou por cima de vestidos e regatas. A idéia de expor muito a barriga, não gosto muito, acho super deselegante. A camisa quando não está por cima de outra peça deve ser amarrada mais baixo junto ao cós sem deixar muito a barriga de fora.

Alguns looks que eu amo:


Calça de alfaiataria vermelha André Lima, camisa de seda animal print Just Cavalli, cinto Blumarine, sapato de cetim preto Cavage. Chiquérrimo!!!! Tudo exclusivo Clô.



Detalhe do look



Calça coral de georgete Santa Ephigênia, camisa de seda off Just Cavalli, cinto Vania Nielsen usado como colar e sapato de verniz bicolor Cavage. Tudo exclusivo Clô.



Detalhe do look



Saia de couro bege L'etage, camisa de seda bege com franjas Lilly Sarti, sapato de pitton Cavage. Tudo exclusivo Clô.




Detalhe do look




Saia estampada Clô, camisa verde André Lima, cinto Vania Nielsen usado como colar e sapato de camurça baixo TMLS. Tudo exclusivo Clô.



Detalhe do look



Inspirações



Um comentário:

  1. Vendo hoje, adorei:
    Camisa de seda animal,
    Calça georgete coral,
    Camisa seda branca,
    Saia couro e camisa seda com franjas.

    Tudo lindo Claudinha!
    Bjos.

    ResponderExcluir