sábado, 29 de outubro de 2011

Ladylike!!!

O estilo ladylike é inspirado nos anos 40 e 50. Os looks são super femininos, onde a cintura é bem marcada, as estampas são delicadas como as de poás, os laços sempre aparecem e os detalhes são muito sutis. Os sapatos também são sempre mais leves e de cores neutras, as plataformas e meia-patas pesadas não cabem aqui, os que mais se encaixam são as sapatilhas, sapatos de pulseirinhas e scarpins de bicos bem finos. Os acessórios devem ser pequenos e discretos. Adoro dizer que é um estilo bem "mulherzinha".
Audrey Hepburn e Grace Kelly caracterizam bem este estilo.

Look 1: amo este look super ladylike. O vestido tomara que caia preto de poás nude com botões dourados, que quase não aparecem, da Clô é liiiindo! Achei perfeito com este cinto fininho de cetim e fivela vintage da Vania Nielsen. O sapato de pulseirinha nude é super delicado e combina com a produção.

Detalhe do look


Look 2: mais um look bem "mulherzinha". O vestido de poás nude é também da Clô, o cinto fininho dourado é Corporeun e o sapato preto de cetim é Cavage. Adoro o detalhe do laço no ombro do vestido.

Detalhe do vestido


Detalhe do tecido dos vestidos dos looks acima


Sapato de cetim preto Cavage. Poderia ter estado no closet de Audrey Hepburn ou Grace Kelly

Amo! Amo! Amo!

2 comentários:

  1. Quanto está esse primeiro vestido, ele é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, o vestido é realmente liiiindo e custa R$938,00, qualquer outra dúvida entre em contato conosco, será um prazer. Bjs Claudinha

    ResponderExcluir