terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cabelo preso a toda hora!!!!

Sempre achei os coques antigos super caretinhas e formais, mas estou adorando as novas propostas de cabelos presos que tenho visto por aí.
Tenho achado chiquérrimo prender as madeixas para compor um look noite e estou amando os coques bagunçadinhos, presos despretenciosamente para usar durante o dia com looks bem despojados.
Além disso, acho perfeita idéia de prender os cabelos no verão já que os cabelos soltos aumentam o calor e não ficam lá estas coisas quando a temperatu sobe.


Inspiraçõe para a noite











Inspirações para o dia a dia




3 comentários:

  1. gostaria de apender a faze o penteado da miley cirus

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aprender a fazer o penteado que esta aqui da miley..seria possivel? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, o penteado da Miley cyrus é bem simples, nada mais é que um coque despenteado. Usei um coque parecido, não exatamente igual, em um casamento que eu fui e que postei aqui no blog, vc pode dar uma olhada em Casamento da Jú e do Rodrigo, no marcador Eventos.Fiz o cabelo com a Getty no salão LM aqui em BH. Para fazer o penteado, primeiro a Getty fez babyliss no meu cabelo, pois o meu cabelo é bem liso, depois prendeu um rabo de cabelo alto, no meio da cabeça, e com a parte solta do cabelo ela predeu o coque com vários grampos. Não sei se consegui te ajudar, espero que sim. Bjs e me dê notícias se conseguiu fazer o penteado! Claudinha

    ResponderExcluir