terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vestido de balão! Será?

A artista japonesa Rie Hosokai de 35 anos, começou seus trabalhos como florista, mas ficou famosa, principalmente no Japão, por criar vestidos com balões infláveis. Suas criações variam entre 150 a 300 mil ienes, ou seja entre U$1930,00 a U$3860,00.Cada peça dura apenas 24 horas, quando os os balões começam a murchar. Hosokai tece manualmente cada modelo com balões de latitude e longitude diferentes que vão sendo entrelaçados um a um. A japonesa já vendeu nos dois últimos anos 20 vestidos de casamento, tendo vendido um conjunto de vestido, tiara e buquê por um milhão de ienes.
Interessante, mas é coisa de maluco!!!!Rsss....










Rie Hosokai ganhou por dois anos seguidos o primeiro lugar no concurso belga Millennium Jam Fashion Awards, que premia os melhores na arte de tecer vestidos com balões.

2 comentários:

  1. Oi Clo. Navegando na net, achei teu blog e gostei muito. Seus posts são muito criativos e interessantes. Já estou te seguindo. Tenho um blog, aparece tbm!
    Boss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliza, que bom que você gostou do blog. Fico feliz de saber que os posts estão sendo interessantes. Quero conhecer o seu tbm! qual o end? Bjs e obrigado!
    Claudinha

    ResponderExcluir