quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma tarde na Clô com Renatinha Ballesteros

Ela é linda, antenada, descolada, além de ser muito querida por todos nós na Clô. Este post vai mostrar o que ela escolheu hoje na loja para acrescentar no seu closet e um pouco mais sobre o seu estilo de vida.

Idade: 18 anos
Seu estilo: "ainda estou me decobrindo e me conhecendo, mas se tivesse que me definir hoje seria como básica e atual.
Uma mulher em quem você se inspira para se vestir: "adoro algumas produções da Blake Lively"
Quem você gostaria de conhecer no mundo da moda: "Rachel Zoe e Alexander Mcqueen, mas infelizmente o segundo é impossível"
Marca preferida:"Lilly Sarti"
O que faz quando não tem nada para fazer:"adoro entrar no facebook e pesquisar os blogs de moda, os meus blogs favoritos são The Blonde Salada, Blog da Hanneli Mustaparta e o Star Style"
Uma viagem inesquecível: "Porto Seguro com os amigos,7 dias e 12 festas"
Escolhas de hoje:

Look 1: "se fosse sair para ir em algum lugar agora de tarde iria exatamente assim"




Vestido de algodão longo Vix, tunica de tricot bege Vix, cinto L'Etage e chinelos Clô. Tudo exclusivo Clô!


Look 2: "para ir para a balada, adoro a Kiss & Fly em São Paulo e quando quero uma balada trash vou para Swingers aqui mesmo em Bh"





Mini saia de couro laranja com taxas Lilly Sarti, regata azul bic Spezzato e scarpin com taxas azul bic TMLS. Tudo exclusivo Clô!


Look 3: "amei este look para ir numa festa"




Saia longa plissada L'Etage, blusa de bolas Blugirl, carteira de madrepérolas Serpui Marie, cinto branco Blumarine e sapato nude Cavage. Tudo exclusivo Clô!

Look 4: "este vestido Just Cavalli é o meu sonho de consumo neste momento"






Vestido longo Just Cavalli, peep toe azul Cavage e colar Elie Tahari

Look 5: "comprei este vestido alguns meses atrás aqui na Clô para ir a um casamento e hoje ele é com certeza um dos meus favoritos"




Vestido longo de renda e seda Catherine Malandrino, cinto Vania Nielsen e peep toe de cetim Cavage

Meus acessórios favoritos:"clutch Alexander Mcqueen que comprei em NY na loja dele do Meatpacking, meu anel de caveira também do Mcqueen que comprei na mesma viagem e minha sapatilha de taxas Lou Boutin que estou usando hoje"





O que você não vive sem:"meu celular, rs..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário