terça-feira, 20 de setembro de 2011

Looks Emmy Awards

Aconteceu neste domingo, 18 de setembro de 2011, a 63° edição do Emmy Awards no Nokia Theater em Los Angeles. A premiação é comsiderada o oscar da TV, muitas celebridades passaram pelo red carpet. Alguns looks eu ameiiii e outros achei bem ruins. O vermelho dominou!

Amei:


Nina Dobrev de Donna Karan
Na minha opinião a mais bonita da noite, vestido lindo, cabelo lindo, corpo impecável, jóias na medida certa. Tudo perfeito!




Lea Michele de Marchesa
Linda! Vestido seco, mas impecáve! Só não gosto do cabelo que parece não ter sido arrumado.




Sophia Vergara de Vera Wang
Adorei a cor do vestido e os brincos. Ela estava linda e o corpo de matar qualquer mulher de inveja!




Eva Rachel Wood de Elie Saab
Para mim a segunda mais bonita da noite. Vestido deslumbrante com o cabelo e a maquiagem certa.




Julia Stiles de Gerges Hobeika
Chiquérrima!!!!


Gostei mas não amei:


Kristen Wiig de Zac Posen
Amei este vestido tie die marrom, o decote é incrível, mas eu achei que cabelo podia estar bem melhor.



Kerry washington de Zuhair Murad
A nodelagem do vestido é linda, só não precisava de tanto brilho junto com a transparência e o vermelho forte. Um pouco demais na minha opinião!



Kate Winslet de Elie Saab
Gostei muito do vestido, da cor, mas a atriz está precisando emagrecer. O vestido ficou marcando demais o corpo.




Detestei:


Katie Holmes de Calvin Klein
Achei tudo feio. Cabelo feio e o vestido muito simples para a ocasião.



Gwyneth Paltrow de Emilio Pucci
Que look é esse? A saia é linda, mas barriga de fora pode até ser uma tendência, mas eu detesto! O cabelo também dava para ter sido arrumado melhor.


Heidi Klum de Christian Siriano
Esse cabelo despenteado com as pontas secas já era! O vestido esvuaçante engordou demaiiiis!


Juliana Margulies de Giorgio Armani
A vencedora do Emmy errou feio no look. Este vestido coluna branco do Armani é horroroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário