terça-feira, 13 de setembro de 2011

Flores comestíveis!!!!

Fiquei sabendo das flores comestíveis de Adriana Carioba a alguns meses atrás, após uma pesquisa feita pela gerente da Clô (Nádia Maciel)que estava em busca de novidades e me mostrou as fotos do seu achado. Fiquei alucinada pelas fotos do trabalho dela!!!! Na semana seguinte, estive em São Paulo no Conceito Showroon e tive a surpresa de ver as flores ao vivo e experimentá-las.
Presenteamos algumas de nossas clientes que estiveram sempre conosco ao longo destes anos todos e que passaram pela loja durante o lançamento, afinal as flores são perecíveis, não pudemos guardar para aquelas que estavam ausentes, infelizmente!!!!
Adriana Carioba criou as flores incialmente como petit fours e para enfeitar mesas de doces e cafés, mas logo depois começou a desenvolver embalagens para que estas pudessem ser dadas como lembranças.
As flores são feitas artesanalmente com ingredientes orgânicos e técnicas francesas de pâtisserie. As cores podem ser diferentes de acordo com os sabores que são variados.
As flores são liiiindas e deliciosas! Fica a dica para quem quiser servir em um jantar, festa, evento ou presentear alguém. Adriana mora em São Paulo mas envia em embalagem especial para vários lugares do Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário