quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Make Up Forever!

Em 1984, uma pequena loja de cosméticos em Paris, chamou a atenção de maquiadores famosos e estrelas de cinema pelas suas cores fantásticas e a alta qualidade da formulação de seus produtos. Sendo assim, a Make Up Forever cresceu e se tornou conhecida mundialmente.
A Sephora já tem uma parceria com a marca e tem seus produtos a venda por lá. Decide fazer este post porque comprei algumas coisas desta marca na Sephora no começo deste ano, mas ainda não tinha experimentado, usei neste final de semana e simplesmente ameiiii o resultado.
As cores dos lápis são de enlouquecer e das sombras também.


Acqua eyes: estes lápis podem ser usados como delineadores ou até mesmo como sombra. Próprios para serem usados em condições de extremo calor, não borram e não derretem.



Acqua eyes collection: a coleção completa de lápis.



Diamond shadow: é uma linha de sombras com várias cores, esta é apenas uma delas.Além de ter longa duração, o efeito cintilante dela é fantástico, sem parecer carnavalesco.



Super pigmentos Make Up Forever: são formulados com alta concentração da cor. As cores são infinitas e intensas. Nesta onda, das makes coloridas dá vontade de ter todas as cores.



Corretivo Make Up Forever: estojo de corretivos. Com este corretivo não tem imperfeição que apareça sem deixar a pele grossa e artificial.



Cílios postiços: a Make Up Forever tem uma infinidade de tipos de cílios, dos normais aos mais dramáticos. Vale apostar em pelo menos um com forma diferente, para ser usado numa ocasião super especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário