terça-feira, 16 de agosto de 2011

Listras, tropicalismo, tribalismo e muita cor!!!!!

A marca carioca comandada pelo estilista Luciano Canalle apresentou no último Fashion Rio, um desfile cheio de energia, estampas tropicalistas, estampas tribais em preto e branco, elementos orientais e muitas listras coloridas.O mix ficou perfeito, bem a cara da marca, sofisticada e ao mesmo tempo irreverente. Todas as peças apresentadas no desfile já chegaram com exclusidade nas araras de verão da CLÔ e podem ser usadas separadamente, formando looks menos conceituais.


Seda pura pintada a mão com listras coloridas. Esta mesma estampa aparece em calças, camisas e chemisiers. Todas as peça são lindas, ficam incríveis com jeans, calças brancas, shorts e saias. São alegres e fazem toda a difernça no guarda roupa deste verão.


O vestido de seda pura com estampa tribal preto e branco fica perfeito com sandálias e sapatos de cores fortes, eu amo com amarelo e laranja.



O vestido de um ombro só com estampa preta e branca e algumas interferências de laranja é muito chic, a modelagem é mais incrível ainda. O vestido de organza de seda listrada vem com forro, podendo ser usado fora das passarelas. Este vestido é simplesmente de matar!!!!1


Duas versões para as calças de seda listradas, a primeira com camiseta em estilo oriental na mesma estampa e a segunda com camisa de mangas longas. Dois looks super modernos!!!! As calças de seda chegam com tudo nesta estação.



Ainda não vi nesta estação uma estampa tropicalista mais linda do que esta, a mistura de flores, frutas e animais parece ter saído de um quadro.



Dois looks de arrepiar, a mistura das listras pretas e brancas com a calça de seda pura com estampa tropicalista é inusitada, mas ao mesmo tempo antenadíssima, para mulheres de atitude que querem arrasar por aí, mas as peças separadas também podem formar looks incríveis. O vestido longo com estampa tribal pode ser usado com rasteiras ou durante a noite com saltos altos e coloridos.



Me apaixonei pela saia roxa com laranja do segundo look, além de feminina é cheia de personalidade. O xadrez vem para quebrar a overdose de cores e equilibrar a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário