sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gipsy style!

O estilo cigano apareceu discretamente na última estação e agora no verão vai estar com força total. Apostamos que vai continuar também no próximo inverno, por isso vale se jogar neste estilo.
As saias e vestidos longos, com muita roda e babados são as peças principais para quem quer seguir esta tendência. Além disso, vale lembrar que as cores vibrantes e o branco fazem parte do visual da cultura cigana que tem a alegria como sua característica mais marcante.
Os ciganos sempre abusaram dos acessórios: lenços, muitas pulseiras e colares e cintos largos. Então, use e abuse destes complementos para tornar seu look ainda mais incrível!


Saia longa vermelha Lily Sarti, regata branca Spezzato, cardigan de tricot laranja Spezzato, cinto de onça laranja Blumarine e cinto usado como colar Vania Nielsen. Tudo exclusivo Clô!



Detalhe do cinto usado como colar da Vania Nielsen.



Vestido longo laranja Lily Sarti, cinto com pedras brancas L'etage. Tudo exclusivo Clô!



Detalhe do cinto L'etage.



Vestido longo branco E. Store, lenço de seda Galliano e pulseira de moedas usada como colar Vania Nielsen. Tudo exclusivo Clô!



Detahe do look



Saia longa turquesa com tiras de renda marinho Lily Sarti, camiseta So Lovely Shirt, cinto com pedras turquesa Létage. Tudo exclusivo Clô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário