segunda-feira, 18 de julho de 2011

Promoção Clô!

As promoções muitas vezes podem ser uma cilada, você se empolga com os descontos e acaba comprando o que não precisa ou aquilo que não vai poder usar na próxima estação. A dica para realmente fazer uma boa compra durante as promoções é procurar por peças atemporais ou que ainda vão continuar em alta na estação seguinte.




Bolsa Marc Jacobs marrom com 50% de desconto. Este é um modelo clássico que se repete em todas as coleções do estilista, variando apenas as cores. Vale super a pena, pois nunca vai estar fora de moda.



Bolsa Marc Jacobs amarela com 50% de desconto. O amarelo é umas das cores da próxima estação, o verão vem carregado de cores alegres e vibrantes.



Bolsa Marc Jacobs preta com 50% de desconto. Preto é preto, não precisa falar muita coisa.



Bolsa Marc Jacobs roxa com 50% de desconto. O roxo apesar de ser uma cor escura pode e deve ser usada no verão, fica lindo com branco, laranja, vermelho e bege.



Carteiras Marc Jacobs com 50% de desconto. São lindas e super bem divididas internamente, tem lugar para tudo, cartões, moedas e talões de cheque. Além disso, podem ser usadas como clutch durante a noite.



Sapatilhas Tatiana Loureiro com 30% de desconto. Estas são para usar horrores no verão com short, saia longa, vestidinhos. São femininas e confortáveis.



Sandália laranja Angelita Feijó com 70% de desconto. O laranja vai vir com tudo no verão.



Sandália laranja TMLS com 70% de desconto. O salto é incrível e a cor é tendência na próxima estação.



Saia estampada André Lima com 40% de desconto. A estampa super tropical é linda.



Saia André Lima com 40% de desconto. Com uma regatinha básica e uma super sandália, dá para arrasar em qualquer situação.


Vestido de tricot amarelo ocre Catherine Malandrino com 70% de desconto. O tricot é a marca registrada da estilista, está presente em todas as suas coleções. É atemporal e chic!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário