segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coca -Cola fashion!!!!!

A Coca-Cola, por várias vezes, convidou grandes designers de moda para vestir as suas garrafinhas. Esta combinação de moda e Coca-Cola sempre deu certo!!!!
Em homenagem aos 125 anos da Coca-Cola, pensei em mostrar para vocês um pouquinho destas parcerias que aconteceram ao longo dos últimos anos.

Em 2008 o designer Roberto Cavalli vestiu com todo o seu estilo as garrafinhas de Coca-Cola. Estas eram vendidas apenas nos melhores e mais badalados bares e restaurantes da Itália e foram produzidas 300 mil unidades.


Garrafinhas de Coca-Cola vestidas por Roberto Cavalli

Foram colocadas a venda, em janeiro de 2009, as garrafinhas de Coca-Cola Light vestidas pela estilista francesa Nathalie Rykiel. Esta parceria surgiu para comemorar os 20 anos da Coca-Cola Light e a sua edição foi de apenas 6.500 garrafinhas.


Garrafinha comemorativa dos 20 anos da Coca-Cola Light

Também no início de 2009, o designer de sapatos espanhol Manolo Blahnik estampou com seus sapatos vermelhos as garrafinhas de Coca-Cola Light. Estas tiveram também edição limitada de 10.000 unidades.


As duas versões de garrafinhas estampadas por Manolo Blanihk

Em 2010 foi a silhueta do poderoso estilista alemão Karl Lagerfeld que apareceu nas famosas garrafinhas de Coca-cola Light. A bebida preferida das mulheres teve edição limitida e foi vendida apenas na Collete em Paris.


Coca-Cola Light e o poderoso estilista da maison Chanel Karl Lagerfeld

Ainda em 2010, a Coca-cola chamou vários estilistas para vestirem suas garrrafinhas de edição limitida, com o objetivo de arrecadar fundos para o programa Abruzzo, destinado a ajudar mulheres e crianças que sofrerem com o terrremoto que aconteceu na cidade italiana de mesmo nome do programa.


Blumarine e Coca-Cola para o programa Abruzzo


Marni e Coca-Cola no programa Abruzzo


Missoni e Coca-Cola no programa Abruzzo


Fendi e Coca-Cola no programa Abruzzo


Alberta Ferreti e Coca-Cola no programa Abruzzo

Também para o programa Abruzzo, Moschino desenvolveu outras quatro garrafinhas de edição limitada. Uma delas foi inspirada em Carmem Miranda.


Moschino e Coca-cola no programa Abruzzo

No início 2011, foi lançada na Itália quatro garrafinhas colecionáveis desenhadas pelos diretores criativos da marca Gianfranco Ferré. Eles se inspiraram em quatro peças assinadas pela casa.


Últimas garrafinhas lançadas na Itália com assinatura da griffe Gianfranco Ferré

No começo deste ano Karl lagerfeld retomou sua parceria com a Coca-Cola. As três novas garrafinhas podem ser encontradas na Collete em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário